[firebase-br] RES: Not Null

Nigro - Fábrica de Software rnigro em brasil-info.com.br
Seg Fev 11 14:10:20 -03 2008

---->>> Exato...

Alterar a estrutura é isso???

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Nigro - Fábrica de
Software
Enviada em: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008 08:05
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Not Null

Bom dia.

Como posso colocar e/ou retirar a cláusula Not Null via script.
Minha necessidade é a de enviar script´s para o cliente para que essas
cláusulas sejam colocadas e/ou removidas em diversas tabelas.

Obrigado
Nigro