[firebase-br] Problema com firebird e Site

Marcos Alarcon marcos em omegasistemas.com.br
Seg Fev 11 11:52:21 -03 2008

Cantu, o problema era mesmo com o Driver Oledb SibProv2 era ele que estava
derrubando o banco.
Tentei utilizar o Firebird .Net Provider mas depois de todas as
configurações dá erro na tela de configuração da conexão no visual Studio,
sendo assim, estou utilizando o driver ODBC do firebird e resolveu o
problema de cair o banco, mas agora estou com outro problema, uma das
tabelas possui 53 campos e se utilizo todos os campos no update dá erro,
isso não estava acontecendo com outros drivers, só ocorre com o driver ODBC.
Você sabe me dizer se há realmente essa limitação, ou se há alguma
configuração para resolver isso?

Desde já agradeço pela ajuda.

Marcos Alarcon

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1269369271.20080131142425 em warmboot.com.br...
Já tentou o Firebird .NET Provider?

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br