[firebase-br] OFF - Firebird x Oracle

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Seg Fev 11 10:20:46 -03 2008

Bom dia !
De uma pesquisada na utilização de CURSORES em Oracle.

Abraço !

Reuber escreveu:
> bom dia pessoal
>
> Utilizo o Firebird em minhas aplicações já há algum tempo, porém preciso
>   gerar informações de outro sistema cuja base é oracle. As informações
> que vou precisar, somente serão possíveis através de uma store procedure.
> Ai é que vem o problema. Em firebird em consigo fazer um "FOR SELECT" e
> a cada linha processada eu consigo "manipular" as informações da forma
> que preciso e no final basta dar um "select * from nomeprocedure" e
> "tum". Os dados são gerados.
>
> Alguém sabe como fazer isso em oracle?
>

> Reuber

"Não fique esperando que alguém invista em você. Invista você primeiro."

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo