[firebase-br] OFF - Firebird x Oracle

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Seg Fev 11 09:08:00 -03 2008

Reuber,

eu tive exatamente a sua situação e a solução que adotei foi a seguinte:
- criei uma tabela temporaria no oracle (uma tabela para cada procedure, com
a estrutura de resultado desejada)
- e na criação da procedure fiz assim;

PROCEDURE REL_CONSULTASEFETUADAS(pDatainicial in date, pdatafinal in date,
resultado OUT retorno_procedure)
AS
 cursor ordem1 is
  select trunc(l.dataconsulta) as dataconsulta, count(l.codqualificador) as
atendidas
  from LOGCONSULTAS l
  where l.dataconsulta between pdatainicial and pdatafinal
  group by l.dataconsulta;
 total        integer;
 naoatendidas integer;
 mcomando       varchar2(2000);
BEGIN
 for rec in ordem1
  loop
   naoatendidas := 0;
   total        := rec.atendidas + naoatendidas;
   mcomando     := 'insert into temp_consultasefetuadas values
('''||to_char(rec.dataconsulta,'dd/mm/yyyy')||''','||

rec.atendidas||','||

naoatendidas||','||

total||')';
   execute immediate mcomando;
  end loop;
 open resultado for select * from temp_controledecimais;
END REL_CONSULTASEFETUADAS;

Renato Deggau