[firebase-br] duvida

Pedro henrique ropelula em gmail.com
Sáb Fev 9 13:53:55 -03 2008

Boa tarde!
comecei a usar firebird agora, e sempre usei mysql, porem tenho algumas
duvidas caso alguem possa me ajudar..
seguinte
1ª depois que eu construir uma aplicação pra eu coloca-la em rede, é so
configurar os endereço nos drives, mostrando onde que esta o servidor, que a
plicação roda normalmente, pois no mysql eu fazia assim!!
outra coisa, eu tive muito problema com atualização de dados, pois de vez em
quando minha aplicação alterava informação e dava que nao poderia altera
porque os dados nao foram atualizado ainda! ai travava tudo!, isto no mysql,
por isto que resolvi a trocar pelo firebird, pois quando usava o acess nao
dava isto!
alguem poderia me esclarecer algumas coisas sobre isto!!
abraço e t+