[firebase-br] OFF - socorro

Sáb Fev 9 09:51:54 -03 2008

pessoal podem me ajudar não sei o que pode ser mais o delphi parece que deu
pau não consigo inserir nem editar nem salvar absolutamente nada qdo clico
no botão inserir ele lança o 1º registro que ja esta cadastrado e se clicar
nos outros campos ele vai revelando os valores do 1º registro, não consigo
editar nada tbm e muito menos salvar aparentemente salva normal, mais qdo
vou olhar no bd, ele simplesmente não salvou nada e até agora a pouco estava
funcionando alguem tem alguma ideia, de como resolver isso!

estou usando delphi 2006 + firebird 1.5.3 + dbexpress