[firebase-br] Permissoes + Owner : Qual funciona afinal?

Mario brujeria em task.com.br
Sex Fev 8 20:23:35 -03 2008

Cantu e cia,

por favor, me ajudem!!

Faço GRANT's faço localmente, no qual testo e funcionam!
Quando faço o restore no remoto, verifico que eles existem!

Mas , no remoto, os GRANTs não funcionam??

Tive que mecher na tabela de sistema e mudar o OWNER da tabela!!

Isso é uma falha do FB1.5? Continua no FB2.0?

Obrigado,
Mario Mol