[firebase-br] RES: RAD Studio/Delphi 2007 e dbexpress com firebird

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sex Fev 8 10:16:28 -03 2008

Gente,
Nao, nao tenho ressentimentos com a Borland, mas sim com a pessoa
que se apresenta como Lider Evangelista, mas que nao resolve patavinas
apenas querendo apresentar solucao que nao tras.
Exemplo?  Veja a resposta dada ao Vinicius de outra lista, (e a minha
tambem)

Minha Resposta

Mais ?? Ou vc nao sabe ler, ou está fazendo de propósito.
Já não está bom (ou ruim) os exemplos que ele citou no e-mail ????

December Update.

Uma pergunta meio idiota ->> Se sabemos dos problemas existentes, porque
lançamos ?
Só pra aparecer -> Oi. oi-> lançamos o 200X, venham ver que maravilha.!!!
pra depois ficar enviando update/sp ??
Ahh, entao jah sei -> eh pra aparecer......soh pra aparecer

Entao ->>>>  ""Apareceu a Margarida, Olê Olê Olá.""

Como recentemente eu tambem tive problema em enviar documentacao pra esse
Evangelist Leader Latin America (( ?? )), sugiro a todos o seguinte:

<<< Carta Registrada, com Protocolo de Entrega e Aviso de Recebimento >>>>