[firebase-br] RAD Studio/Delphi 2007 e dbexpress com firebird

Pha lista em pha.com.br
Sex Fev 8 09:45:15 -03 2008

Kléber,

Não me senti ofendido, porque foi exatamente o que disse, que devemos
ajuda-lo.

Considero ele um profissional e deve ser respeitado com tal.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)