[firebase-br] RAD Studio/Delphi 2007 e dbexpress com firebird

Ricardo Ferreira Sobrinho ricardoif em gmail.com
Sex Fev 8 09:13:56 -03 2008

Bem pessoal, é como o Cantú escreveu esses dias, em e-mail não pode haver
sentimentos.

Isso deve-se ao fato de que sentimentos, acarreta ressentimentos e nos
afasta da parte técnica.

--
Cordialmente,

Ricardo Ferreira Sobrinho