[firebase-br] RAD Studio/Delphi 2007 e dbexpress com firebird

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Fev 8 08:42:09 -03 2008

Não sou o Cantú, mas como o assunto NÃO é Off, está ligado ao Firebird,
então pode postar sem problemas.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Paulo Portella" <pportellaa em hotmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 07, 2008 5:01 PM
Subject: Re: [firebase-br] RAD Studio/Delphi 2007 e dbexpress com firebird

Boa tarde Cantu,
Considero pacas nao soh o seu trabalho, como a participacao de todos
aqui na lista firebase.

Sobre o tema postado do ""amigo"" (( ?? )) fiz algumas considerações
na lista TrollNet (( onde tive conhecimento do assunto )) um tanto que
desaforadas...

Minha pergunta->> Posso postar a mesma resposta aqui na lista firebase ???

Atenciosamente,
Pportellaa

> To: lista em firebase.com.br> From: andreano.lanusse em codegear.com> Date: Thu,
> 7 Feb 2008 18:25:16 +0000> Subject: [firebase-br] RAD Studio/Delphi 2007 e
> dbexpress com firebird> > > O pessoal que está ou tentou utilizar o driver
> do dbExpress do> Delphi/RAD Studio 2007 e FireBird 1.x/2.x e teve
> problemas, poderia me> enviar detalhado os problemas que tiveram.> > Isso
> é importante.> > []'s> > Andreano Lanusse> CodeGear Product Line Manager &
> Evangelist Leader Latin America> Blog:
> http://blogs.codegear.com/andreanolanusse> Exemplos:
> http://cc.codegear.com/Author/38483> > >
> [...]
Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance,
videocassetadas e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1202414533.190049.15176.fomboni.hst.terra.com.br,4767,Des15,Des15