[firebase-br] FW: Ajuda Urgente

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Qui Fev 7 14:05:50 -03 2008

Desculpe não poder te ajudar Ederson, minha resposta é só uma observação a:
Experimenta Já|  Confira Já|  É GRÁTIS! Crie já o seu!.... Caramba, veio
mais propaganda do que sua própria mensagem....

Em 07/02/08, Ederson Rezende <edersoneds em hotmail.com> escreveu:

> E ai pessoal, blz???Entao eu fiz um aplicativo com BD Interbase, usei o
> componete ADO, e o ODBC. To precisando urgentemente gerar o .exe e tbem que
> rode em rede... Tentei gerar no Inno Setup juntamente com o IsTool mas nao
> consegui... Quem puder me ajudar, desde ja agradeçoAbraço
>
> Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
> Search Maps! Experimente já!
>
> Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos
> outros vídeos no MSN Videos! Confira já!
>
> Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de
> [...]

Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."