[firebase-br] FW: Ajuda Urgente

Ederson Rezende edersoneds em hotmail.com
Qui Fev 7 13:59:13 -03 2008

E ai pessoal, blz???Entao eu fiz um aplicativo com BD Interbase, usei o componete ADO, e o ODBC. To precisando urgentemente gerar o .exe e tbem que rode em rede... Tentei gerar no Inno Setup juntamente com o IsTool mas nao consegui... Quem puder me ajudar, desde ja agradeçoAbraço

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search! É GRÁTIS!

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!