[firebase-br] Uso de chave composta em modelabem

tmg-marcelo marcelo em tmg.ind.br
Qui Fev 7 13:53:57 -03 2008

Bom, no meu sistema peguei o PK da empresa e e sempre que vou fazer qualquer
coisa no sistema seja em qual for o módulo, seleciono o a empresa pego o PK
e atribuo em outra tabela qualquer comeste PK, num campo CODEMPRESA, aí faço
as consultas, filtros etc, por este campo que é a Empresa que desejo.

Esta foi a melhor solução que encontrei, até o momento.

Marcelo dos Reis
Divinópolis-MG