[firebase-br] O ideal para se usar num campo PK é integer ou Double Precision?

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qui Fev 7 08:13:51 -03 2008

Na minha opinião o double precision só deve ser usado quando você
realmente precisa tratar números exponenciais, se não, é melhor não
usá-lo. Como chave primaria use um inteiro.