[firebase-br] RES: Criar usuários via comando no IBOConsole

Márcio Camilo de Oliveira mcamilo.o em oi.com.br
Qua Fev 6 20:57:28 -03 2008

Boa noite, se me disser melhor o que precisa, creio que posso te ajudar,
pois tenho tudo isso pronto

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Ronielli Prando
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Criar usuários via comando no IBOConsole

Pessoal, boa tarde.
Esou precisando criar usuários no banco via código, ou seja, o sistema
enviar um comando pra o banco para criar o usuari,  criar o usuário e
adicionar ou remover permissões...se alguém puder me ajudar eu agradeço
muito...

--
///Ronielli Prando///
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último