[firebase-br] O ideal para se usar num campo PK é integer ou Double Precision?

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qua Fev 6 16:40:07 -03 2008

Olá Felipe

Cada tipo tem a sua finalidade específica.
Para PK, a menos que eu tenha previsão de estourar o limite do INTEGER,
se a PK não "tiver" que ser de outro tipo, INTEGER é o mais indicado.
Até porque, internamente, salvo engano meu, os campos DP são armazenados
como INTEGER.

[]s Eduardo

[]s Eduardo