[firebase-br]O ideal para se usar num campo PK é integer ou Double Precision?

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Qua Fev 6 15:37:34 -03 2008

É que alguém falou comigo, que usando BCB como PK, é mais rápido, e no caso
de corrupção de base é menor o indice de corrupção... li isso num site na
net... então não tem nada a ver né?!

[]s

"joao eduardo" <jscorrea2 em gmail.com> escreveu
na mensagem
news:e06107320802060906t6be4b44bi9497443b693166c2 em mail.gmail.com...
Acabar a numeração?

Eu uso Integer sem problemas.

JS

2008/2/6, Ralhos <ralhos em gmail.com>: