[firebase-br] Erro em Busca SQL?

Ralhos ralhos em gmail.com
Qua Fev 6 14:37:19 -03 2008

Utilize '()', veja a diferença entre o select abaixo e o que você fez.

Select
C.ClienteNo,
C.NomeFantasia,
C.RazaoSocial,
C.CPF,
C.CNPJ,
C.Fone,
C.FoneRes,
C.Celular, C.Contato, C.deletado
>From Clientes C
Where ((C.deletado = 'N') and (Upper(C.RazaoSocial) CONTAINING Upper(:VarNome)
or Upper(C.NomeFantasia) CONTAINING Upper(:VarNome)))
Order By C.NomeFantasia,C.RazaoSocial,C.ClienteNo