[firebase-br] Porque o erro de campo...

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Qua Fev 6 11:46:56 -03 2008

ou tenta deletar e recriar o Campo no Dataset do delphi, as vezes erros que
aparecem são consertados....
ta estranho mesmo.

espero que ajude.
Zottis

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar
  a um outro de cima para baixo, quando
  vai ajuda-lo a levantar-se".
                   Gabriel Garcia Marquez
----- Original Message -----
From: "DIMAS BOLOGNANI" <dimas em dbsoftinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 06, 2008 12:23 PM
Subject: Re: [firebase-br] Porque o erro de campo...

Bom dia Zottis

Sim sempre crie meus banco de dados no dialect 3.. engraçado que o banco ta
funcionando normalmente e
as vezes vc sai do sistema quando vai conectar novamente da o erro..isto
aconteceu só no cliente, quando trouxe o banco
e coloquei na minha máq. ja não deu mais o erro.

Atenciosamente,

DBSOFT INFORMÁTICA LDTDA
OURO FINO - MG
Dimas Bolognani