[firebase-br] trigger para financeiro

Qua Fev 6 11:11:13 -03 2008

bom dia pessoal estou com um problema que não estou conseguindo fazer no
delphi e gostaria de saber se da pra fazer usando uma trigger ou sp, é o
seguinte tenho:

1 tabela de entrada de notas
1 tabela de contas a pagar
1 tabela de tipo de pagamento
1 tabela de caixa

 da forma que esta sendo feita joga no contas a pagar tranquilo agora,
gostaria de saber como fazer pra caso o tipo de pagamento seja entrada +
30/60/90 por exemplo jogar a primeira parcela direto no caixa e deletar ela
do contas a receber, pois o parcelamento é feito em cima do seguinte, na num
combo escolho, o tipo de pagamento de acordo com a escolha o sistema divide
o valor pelo quantidade de parcelas e lança as datas pois na tabela tenho um
campo 1° parcela do jeito q esta sendo feito, ele lança no contas a pagar
com a data de hoje e se é hoje seria a vista, alguem pode me ajudar a fazer
isso