[firebase-br] Duvida referente a SP

Paulo S X Soares paulosoares.br em gmail.com
Ter Fev 5 17:23:31 -03 2008

Vou descrever como é no MS SQL Server. Não tenho certeza quanto ao Fb.

As duas instâncias da procedure são iniciadas normalmente. O que determina a
continuação são os isolamentos e os comandos DML (select, insert, delete e
update). Ao encontrar um desses comandos, o sistema verifica a possibilidade
de continuar a processar a SP ou aguardar a liberação da tabela, de acordo
com o isolamento aplicado.

2008/2/4, Anderson <infosag em terra.com.br>:

> Pergunto, pq estou fazendo um sistema de telemarketing,  em que uma lista
> de
> nomes é carregada em uma tabela com STATUS=1 (o que siginifica que ele
> esta
> disponivel)
>
> entao para listar o proximo cliente p/ o operador ligar eu fiz esta
> procedure:
>
>   mORDEM = :PAR_ORDENACAO;  // recebe um ORDER BY definido -  de nome por
> exemplo
>
>   EXECUTE STATEMENT 'SELECT FIRST 1 CD_CLIENTE, NOME FROM OPERACIONAL
> WHERE
> [...]

*** Paulo Sergio Xavier Soares ***
Skype: Allumo, E-mail: paulosoares.br em gmail.com, MSN: paulosxs em yahoo.com.br
Consultor em Informatica
Matematica - UEM

Obs: Se o seu leitor de e-mail não estiver configurado para emitir resposta
automática do recebimento, favor responder essa mensagem para o confirmar.