[firebase-br] RES: Problema com firebird e Site

Sex Fev 1 21:27:39 -03 2008

Essas duas "UDFs" que apareceram são criadas pelo FB 2. Pelo visto seu
banco tinha sido criado em uma versão mais antiga do FB, e vc não
tinha feito o upgrade da ODS para a versão 11.

Para usar todos os recursos do FB 2 é necessário que a ODS seja a 11.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br