[firebase-br] RES: RES: instalação do FB no Mandriva -> Solaris

Mario brujeria em task.com.br
Sex Fev 1 20:20:26 -03 2008

Olá,

concordo demais, e como disse o Eduardo J., também uso o Ubuntu como
desktop há cerca de 3 anos, e para usuário final é IGUAL ao Windows!

Migrei par aLinux desktop depois quando o Windows fez a instalação
automatica do Genuine, e de todos meus amigos fui o primeiro sortudo a
ganhar aquela mensagem: "seu windows é piarata!"

Como sou desenvolvedor há anos não sou obrigado a aguentar isso!

Como falei q nao ia comentar mais sobre isso , vim por este email
perguntar se alguem já instalou o FB no Solaris. Instalei em minha
máquina o último solaris, no qual eles mandaram um CD por correios igual
ao Ubuntu faz!

Achei ele meio lento, mas e com o FB?
Dependendo do rendimento migro o servidor que tenho, apenas por
aprendizagem e evolução!

Valeu
Mario