[firebase-br] RES: RES: RES: [OFF] Base CEP

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Sex Fev 1 14:35:07 -03 2008

Caro amigo Felipe Aron,

Eu conheço dois websites que oferecem bases de CEP online,
Tanto que eu respondi essa mesma pergunta sobre CEP que também foi postada no grupo de Delphi, sugerindo esses dois WebSites.

Como já conhecia as regras desta lista, eu simplesmente respondi o que era CORRETO, que esta lista não aceita assunto sobre bases de CEP.

Outra coisa Felipe, talvez vc seja novo na lista e desconheça antiga discussões
mas eu já comprei briga aqui sobre essa história de não poder criar discussões sobre bases de CEP.

SE há uma empresa que vende a base de CEP, e tem gente querendo comprar, por que então a lista não permite?
Como que as pessoas da lista vão saber se aquilo é pirata ou não? A questão é : não se sabe. Mesmo assim não é permitido.

Você me parece um pouco sentimental e se ofende facilmente com uma opinião contrária a sua, isso é o que me parece lendo seus posts.
Minha resposta foi SIM correta, basta ler as regras da lista. Quem desviou-se do assunto do tópico foi vossa senhoria, sugerindo alterações
no funcionamento da página do Sr. Cantu.

Só peço que antes de promover determinadas afirmações, vc tenha certeza que elas se confirmem.

[]'s