[firebase-br] RES: [OFF] Base CEP

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Fev 1 12:40:18 -03 2008

Cantu, você está sendo rude. Não estou querendo causar polêmica sobre o
assunto... só disse que o FAQ poderia ser uma página off, sem login. Não
precisa ficar escrevendo que pessoas tem preguisa, que não precisa ter site,
etc.... se não da pra conversar a respeito com respeito, então peço minhas
desculpas e encerro minha questão por aqui, afinal o site é teu !

Abraço.

2008/2/1 Carlos H. Cantu (TeamFB) <listas em warmboot.com.br>:

> Artur, a página já existe... eh o FAQ do site... o problema eh que o
> pessoal tem preguiça de "logar"... pode isso?
>
> []s
> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
> http://www.warmboot.com.br
> FireBase - http://www.FireBase.com.br

> agilizar o

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!