[firebase-br] RES: RES: instalação do FB no Mandriva

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sex Fev 1 10:09:44 -03 2008

Ahh sim, pegar um ambiente já configurado sempre tem seus problemas...
mas pior do que isto, é chegar para instalar o FB e descobrir que o
pacote está bichado, ou aquela distro tem uma versão muito
desatualizada... acaba dando um pouco de trabalho, mas nada que não
valha o crescimento profissional (leia-se aprendizagem)

Sucesso,

Eduardo Jedliczka