[firebase-br] RES: RES: instalação do FB no Mandriva

Magno System magno em speet.com.br
Sex Fev 1 10:45:04 -03 2008

Eu particularmente trabalho com o DEBIAN da SARGE. Isso é uma escolha
pessoal minha.Então se eu for instalar meu sistema a partir do zero em um
cliente instalo o DEBIAN e pronto. O problema é quando você pega um cliente
que já tem um servidor montado e você não pode alterar.

Aconteceu comigo em um provedor de INTERNET. Fui colocar o meu sistema e já
tinha lá o KURUMIN. Se não fosse a sorte de eu olhar na lista e saber que
tem que instalar o VIM pra instalar o FIREBIRD, eu estaria lá até hoje. Aí
esse provedor migrou tudo pra FREEBSD. Quem instalou o FIREBIRD foi ele
mesmo. Segundo ele foi uma novela. Instala algo como root, outro como
usuario, enfim, uma luta.

Agora se formos falar em LINUX para usuário final é melhor nem comentar.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)