[firebase-br] Select Saldo

Nigro - Fábrica de Software rnigro em brasil-info.com.br
Ter Dez 23 13:55:36 -03 2008

 Estou trabalhando com FB1.5 e preciso que o Select abaixo me retorne apenas um regostro.
    SELECT  MAX(FSP.data) DATA, FSP.fk_localestoque, FSP.fk_produto
    ,
    (SELECT SUM(SALDO)
     FROM FATSALDOPRODUTO FSP1
     WHERE (FSP1.DATA = MAX(FSP.DATA))
     AND (FSP1.fk_localestoque = FSP.fk_localestoque)
     AND (FSP1.fk_produto = FSP.fk_produto)
    ) AS SALDO
     FROM FATSALDOPRODUTO FSP
     WHERE FSP.fk_produto = '01041831'
    group by FSP.fk_localestoque, FSP.fk_produto
    o que ocorre é que como tenho dois locais de estoque o select está me retornando dois registros um registro com saldo 55 e outro regiatro com saldo 10, preciso de um registro apenas com saldo 65
    Obrigado

Nigro