[firebase-br] [OffTopic] Componente Delphi para NF-e, com fontes.

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Qui Dez 18 14:41:53 -03 2008

Amigos, não sei se é permitido, se não for por remover... vamos lá estou
comercializando um componente em Delphi, para NF-e, estamos
comercializando de 2 formas: Com fontes e Sem Fontes.

Totalmente Win32, não precisa de Framework .NET, e quase DLL nenhuma.

Quaisquer dúvidas, entre em contato via PVT:

Email: fellipe.h em uol.com.br
MSN: fellipe em imicro.com.br  (não funciona como email, somente msn)

Att.
Fellipe H.