[firebase-br] [OT] Configuração de Apache

Sicnemelpor sicnemelpor em gmail.com
Qui Dez 18 09:15:26 -03 2008

Se precisarem alguma dica (não tão "profunda") eu posso ajudar com o
Apache, tipo sites virtuais, instalação de PHP, coisas assim (eu uso em
Linux).

[]s

Nelson  Sicuro

> Bom dia/tarde João.
>
> Amigo, você é um herói. :D
> Para se aventurar no httpd.conf (arquivo de configuração do Apache) tem
> que
> ter espírito aventureiro. :D
> Vou até pesquisar se há alguma ferramente free de configuração do Apache,
> para Windows e alguma para Linux.

Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/