[firebase-br] criação de usuários no banco.

Carlos Renato renato em etemp.com.br
Ter Dez 16 15:13:10 -03 2008

Boa tarde pessoal estou tentando colocar no meu sistema no form onde eu cadastro os usuários, uma maneira de ja efetuar a criação desses usuários também no banco de dados.

estou tentando usar o componente IBSecurityService
mas esta dando o seguinte erro quando tento incluir um novo usuário:
"unexpected item in service parameter block, expected isc_spb_sec_username"
eu uso o firebird 2.1 e delphi 7
alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ?