[firebase-br] Trigger para totalizar movimentacao.

auriston geronimo lopes auristonlopes em ig.com.br
Seg Dez 15 17:05:30 -03 2008

Ola, Boa Tarde.
Tenho uma trigger que efetua a entrada e saida do meu estoque, pretendo
acrescentar a seguinte rotina.
1. abrir uma tabela chamada fechamento que contem os seguintes campos:
    - Codigo do Produto
    - MES
    - ANO
   - ENT12  Entradas do Mes   (Esse campo varia de janeiro a dezembro, entao
sera ENT01 a ENT12)
   - SAI12   Saidas do Mes     (Esse campo varia de janeiro a dezembro,
entao sera SAI01 a SAI12)
   - EST12 Estoque do mes (Esse campo vai representar a soma de ENT12-SAI12,
tambem varia de EST01 A EST12)
   - Inserir ou alterar o codigo do produto, de acordo com a existencia do
mesmo.

2. Localizar o saldo anterior, exemplo, se a digitacao foi em 11/2008,
gravar em EST12 que sera igual a (EST11+ENT12) -SAI12
3. somar a entrada ou a saida  no mes corrente, de acordo com a digitacao
efetuada

Se for possivel, poderiam me dar um exemplo ?
sds
Auriston