[firebase-br] off - erro usando zeoslib

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sex Dez 12 21:22:51 -03 2008

Olá

Nunca trabalhei com Zeus, mas como ninguém te respondeu, vou me arriscar
em sugerir que seu componente de conexão pode estar como connected=true
em tempo de design, e isso pode causar o problema. Na verdade, sei que
isso ocorre com o DBExpress, assim, estou chutando analogicamente.

Abraço

Eduardo