[firebase-br] erro de redubancia citrica

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Qui Dez 11 21:27:52 -03 2008

2008/12/11 Rubens - Solucao Empresarial <rubens em solucaoempresarial.net>:
> boa noite pessoal - quando vou tirar um backup do banco de dados ou copiar ele pelo copiar e colar ele da um erro de redunbancia citrica algo assim ....se eu compacto o banco de dados nao da erro.
> alguem pode me dizer como corrigir isso
> porque acontece isso

Você deve fazer o backup usando gbak -ignore para que os erros sejam
ignorados. É possível que tenha perda de dados.
Erros de CRC (redundância cíclica) geralmente indicam que houve falha
de hardware.

hth,
--
Douglas Tosi