[firebase-br] ajuda sobre variavel para armazenar arquivo tiff

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Dez 11 15:33:55 -03 2008

joao_jma wrote:

> O Banco está muito grande?
> E velocidade de acesso aos dados?
>

> Antigamente quando eu usava outro banco de dados, em um sistema de
> imobiliária, e gravava as fotos direto no banco, o arquivo do BD
> ficou gigante, e pra correr entre os registros lento.

Boa tarde João, tenho um sistema que armazena fotos no formato jpg no
FB 2.1 e já está em funcionamento a alguns meses e nunca tive problema.
Está muito bom o desempenho. O Tamanho do BD cresce mais do que se
estivesse armazendo só textos, mas o desempenho não caiu não.