[firebase-br] ajuda sobre variavel para armazenar arquivo tiff

Carlos Magno P Souza delphimagno em uol.com.br
Qui Dez 11 09:45:22 -03 2008

Eu utilizo BLOB SYBTYPE BINARY para armazenar qualquer tipo de informação
binária.  Já tenho banco de dados rodando há mais de 5 anos armazenando JPG,
PDF, DOC etc... Fuciona perfeitamente.

----- Original Message -----
From: "Leonardo Baldino" <portaldoinferno em gmail.com>
To: "Grupo_Delphi" <delphi-br em yahoogrupos.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 11, 2008 7:37 AM
Subject: [firebase-br] ajuda sobre variavel para armazenar arquivo tiff

eu estou criando um sistema que vai trabalhar com armazenamento de fotos
tipo tiff e eu gostaria de saber qual é o melhor jeito de trabalhar com tais
arquivos, como por exemplo eu vou utilizar um banco firebird por qual é o
melher tipo de variavel ou eu posso usar blob mesmo.

--
Leonardo Carlos Baldino - The Highlander