[firebase-br] Qual o melhor driver?

Ter Dez 9 20:48:06 -03 2008

Bom dia/tarde Maciel.

Amigo, pelo que eu sei, você pode informar a bilbioteca cliente do Firebird
quando você utiliza o driver Interbase do db Express (DBEXPINT.DLL), e sendo
assim, acredito que o driver de conexão cliente mais compatível com o
Firebird é justamente o que já vem com ele, ou seja, o FBCLIENT.DLL.

Você enfrentou algum problema com essa combinação? Firebird 1.5 + Delphi 7 +
db Express + DBEXPINT.DLL + FBCLIENT.DLL?