[firebase-br] Ref. With Lock

Seg Dez 8 16:06:16 -03 2008

Bom dia/tarde Omar.

Amigo, eu posso estar enganado, mas a cláusula WITH LOCK é para ser
utilizada no SELECT, e não em outro comando, como um UPDATE, pois o
travamento/bloqueio de registros é feito justamente quando você está lendo
os registros (SELECT).

Caso eu esteja errado, por favor me avisem.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado.