[firebase-br] Campo Zerado / TABELAS E CAMPOS

joao_jma joao_jma em itelefonica.com.br
Seg Dez 8 11:29:21 -03 2008

Agradeço imensamente a todos que me ajudaram e me deram dicas pra resolver este problema. Para não ter que fazer muitos comandos em minha base de dados para alterar os tipos dos campos FLOAT, eu fiz um utilitário bem simples onde escolho o banco de dados, as tabelas e os respectivos campos que desejo alterar o tipo. Então o utilitário executa os comandos de uma vez. É algo bem simples, e claro, o tempo não me permite incluir funções mais elaboradas e outras opções que deixariam o utilitário mais flexível. Se alguém quiser recebê-lo com código, é só pedir.

Abraços

    João M. de Amorim - Informática
    Andreza Enxovais - Ibitinga/SP
    (16) 3341-9000