[firebase-br] erro ao criar FK

Natália Maciel natinhamg em gmail.com
Sáb Dez 6 18:04:28 -03 2008

Olha, com esta historia de mudar os nomes, minhas tabelas ficaram bem
despadronizadas, no lugar de idtextofk, numa criei o campo codtextofk, na
outra criei o campo codtexto,na outra codpalavras. Vc acha que esta falta de
padronização é tão prejudicial assim? NO caso, colocar idtextofk_1,_2 também
acho confuso.. o que vc me sugere?  Ah eu também queria validar este banco
pra começar a desenvolver o sistema, vc poderia (teria tempo) de analisar o
script do banco? é pequeno, são 7 tabelas bem pequenas. vc me faria este
favor?

Abraços
 Obrigada

[]s,