[firebase-br] Driver DBExpress Delphi 7 para Firebird 2.1

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sáb Dez 6 17:37:17 -03 2008

Oi Maciel

O driver da UIB, realmente, não dá para usar, é muito bugado.
Não uso mais o DBX, mas tenho um utilitário genérico que o utiliza desde
a versão 1 do FB, com D7 e dbexpint da Borland e está se comportando
muito bem até o FB 2.1

Eduardo