[firebase-br] OFF TOPIC - MS Office Outlook > Regra Excluir no servidor

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sáb Dez 6 11:00:21 -03 2008

É OFF TOPIC MESMO !!!!

Agradeço se puder ajudar. No Outlook Express tem como fazer isso de excluir
no servidor.

Estão me enviando emails com propagenda com anexos enormes com tudo que vc
possa imaginar e ai se aplico uma regra essa so funciona quando baixou o
email e numa conexao prejudicada como a minha é uma eternidade.

Já vi que posso baixar apenas os cabeçalhos e ver o que quero baixar ou não,
mas queria algo mais automatizado.

Obrigado

Antonio