[firebase-br] RES: duvida para criar foreign key

Daniel (VIPA) daniel em vipa.com.br
Sex Dez 5 18:11:24 -03 2008

Boa Tarde Natália!

Tente criar primeiro a tabela...
CREATE TABLE Texto_Assunto (
  idTextoFK integer NOT NULL,
  idAssuntoFK INTEGER NOT NULL);

Depois as Constraints...

ALTER TABLE Texto_Assunto ADD CONSTRAINT "COLOQUE AQUI O NOME DA PK" PRIMARY
KEY (COLOQUE AQUI O(S) NOME(S) DO(S) CAMPO(S) CHAVE)

ALTER TABLE Texto_Assunto ADD CONSTRAINT "NOME DA FK" FOREIGN KEY (nome do
campo) REFERENCES Texto (nome do campo chave da tabela Texto)

Sds,

Daniel