[firebase-br] triggers sem vinculo com tabelas

João Dias de Carvalho Neto jdias.bjsoftware em gmail.com
Sex Dez 5 16:55:19 -03 2008

O Firebird não suporta Triggers sem ser com tabelas;

Não sei se vai resolver seu caso, ou se entendi direito sua pergunta, o fato
é que um trigger para uma transação é coisa nova para mim. Se o problema
forem logs para múltiplas tabelas e não queres escreve um trigger para cada
uma delas, podes fazer o mecanismo de log numa stored procedure e chamar
cada um pelo Trigger passando as vars new e old de cada tabela, caso assim o
deseje.

Se não for esse o seu problema me desculpe qq coisa, a intenção foi ajudar

Atenciosamente

João Dias