[firebase-br] campo zerado - Parte II

joao_jma joao_jma em itelefonica.com.br
Sex Dez 5 13:54:51 -03 2008

Se o pessoal se lembra de ontem, resolveram meu problema, eu usava campo Float ao invés de Numeric(15,2).

Não me recordo quem, mas me passaram um código para alteração dos tipos dos campos, o que seria muito prático pra mim.
Segue abaixo o código:

ALTER TABLE CALC_HE
  ALTER SAL_REAL TYPE NUMERIC(15,2),
  ALTER TOT_HR_R TYPE NUMERIC(15,2),
  ALTER TOT_HE_SR TYPE NUMERIC(15,2);

Quando executo esse comando, me retorna o seguinte erro:

can't format message 13:393 -- message system code -4.
unsuccessful metadata update.
Cannot change datatype for SAL_REAL.  Conversion from base type FLOAT to BIGINT is not supported.

Alguém pode me ajudar? Senão terei que alterar campo a campo na base de dados... rs

Abraços

    João M. de Amorim - Informática:
    Andreza Enxovais - Ibitinga/SP
    ((16) 3341-9000