[firebase-br] Segurança de dados e estrutura, alguém se habilita?

André Geraldo dos Santos andre em modulartecnologia.com.br
Qui Dez 4 21:21:32 -03 2008

Caro Sergio,

     Já aconteceu de tudo que vc imaginar ... alteração de dados,
triggers e etc... como todos nós sabemos existem
     aqueles usuários que se acham as vezes o cara até entendi um pouco
de informática e começa a querer mexer onde não deve.

     No mais tem de tudo um pouco... a minha maior preucupação é porque
o sistema trabalha com ECF e nesse caso a responsabilidade é
    de quem desenvolve os sistemas.

    Espero ter esclarecido melhor a minha necessidade... sei que não vou
conseguir 100% de segurança porque o firebird não me dá está condição,
    mas conseguindo dificultar o máximo já está de bom tamanho.

     Quanto a sua  sugestão, no meu caso não é viável....

Atenciosamente,

   André Geraldo dos Santos