[firebase-br] Ref. Parabéns

Omar Haddad omarhaddadm em gmail.com
Qui Dez 4 10:14:05 -03 2008

Salve amigos,

Eu não poderia deixar de parabenizar a todos pela ajuda e atenção, pelo
tanto que tenho aprendido a trabalhar com este BD maravilhoso, free e
robusto que é o Firebird. Cada hora colho algo novo, que com certeza me
servirá lá na frente. Sou um ex-'piradoidox' e tenho ficado apaixonado pelo
Firebird  e sua ferramentas. Ultimamente, estou fazendo um sistema para uma
firma de Saneamento urbano aqui da cidade e é minha primeira experiência com
Firebird e estou muito feliz.

Sei que nem tudo é um mar de rosas, mas com persistência (Hibernate) e ajuda
dos colegas profissionais, sempre acharei um solução proveitosa, eficiente e
satisfatória.

Felicidade a todos e o meu muito obrigado.

Att.
Omar
"Ex-piradoidox"  (rsrs)