[firebase-br] RES: Problema estranho com banco de dados

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Qui Dez 4 09:01:45 -03 2008

2008/12/4 Rodrigo A. de Freitas <rodrigo em solucoeseinformatica.com.br>:
> Eu vou verificar o parâmetro LockSemCount, mas ainda assim acho estranho que
> isso começou a ocorrer apenas depois que eu passei a utilizar as tabelas de
> monitoramento dentro de triggers no banco de dados.

> Por garantia, vou aumentar o parâmetro LockSemCount e desabilitar o uso das
> tabelas de monitoramento.

É uma boa medida.
Veja o link que o Adriano mandou. Ainda tem casos de problemas com
tabelas de monitoramento, Classic Server e cargas grandes (centenas de
clients).
Embora eu já tenha recebido relatos de usuários monitorando bases com
180 clients simultâneos usando o Sinática Monitor (que usa tabelas de
monitoramento), acho que cada caso é um caso.

Douglas Tosi
www.sinatica.com