[firebase-br] Componente IBDataSet

Qua Dez 3 12:50:17 -03 2008

Bom dia/tarde Saulo.

Para podermos lhe ajudar com essa questão, seria necessário você informar
que processamento você está efetuando para vermos como pode ser melhorado.

O componente do tipo TIBDatabase serve apenas para conectar no banco de
dados.

Teriamos que ver o que você está processando, e como, para poder lhe ajudar
da melhor forma.

Tranquilo? :D